Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bolo S. Valentim…

Neste dia especial, fiz um bolo para a minha cara metade, o meu marido que comemora a meu lado este dia há 19 anos e porque no dia em que nos tornámos namorados, eu encontrei alguém que entende e sabe que não sou perfeita, mas que sei que me ama como se o fosse <3

Este é um simples Bolo de chocolate com cobertura de glacê branca decorada com pasta de açúcar, mas que tem como ingrediente especial muito, muito AMOR…

2014-02-14 11.53.09_wm

Bolo:

Ingredientes:
100g manteiga
250g açúcar
4 ovos
120g leite
300g farinha
1 colher de chá de fermento
2 colheres de chocolate em pó

Preparação:
1. Deitar no copo a manteiga, açúcar, ovos, leite e programar 1Min./Vel.6
2. Juntar a farinha, o fermento e envolva 15Seg./Vel.3
3. Juntar o chocolate em pó à massa 15Seg./Vel.3

Cobertura Glacê branca:

Ingredientes:
220g açúcar
1 clara de ovo
2 gotas de sumo de limão

Preparação:
1. Colocar no copo o açúcar e pulverizar 15Seg./Vel.9
2. Adicionar os restantes ingredientes e programar 15Seg./Vel.6

Sem comentários:

Enviar um comentário