Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bolo de Limão com sementes de papoila…

Não é necessário um bom pretexto para ligar o forno e fazer um bolo!
Faço quando me apetece porque sou muito gulosa.
A minha sugestão de hoje é um dos meus bolos simples favoritos: um Bolo de Limão, mas desta vez adicionei sementes de papoila.
Acompanha muito bem um chá das 5. Fácil, fácil... e delicioso para quem é fã de limão, como eu Piscar de olho
51
Ingredientes:
250g açúcar
250g farinha com fermento
150g manteiga
5 ovos
2 casquinhas de limão
20g de sementes de papoila

Preparação:
1. Deitar o açúcar e cascas de limão no copo. 40Seg/ Vel. 9
2. Juntar os ovos e a margarina 30Seg./ Vel.6
3. Adicionar a farinha 40Seg./Vel.6
4. Envolver as sementes de papoila na massa com a ajuda da espátula.
PhotoGrid_1400244577483
5. Verter o preparado para a forma e levar ao forno pré-aquecido a 180º durante 50Min.
Retirar do forno, desenformar, deixar arrefecer por completo e sirva decorado a gosto. Eu optei por polvilhar com açúcar em pó.

Sem comentários:

Enviar um comentário