Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

sábado, 17 de maio de 2014

Torta com recheio de doce de ovos e gila/chila…

Quem me conhece sabe que este recheio é o meu preferido: Ovos Moles com gila/chila!
É o recheio dos meus bolos de aniversário, foi o recheio do meu bolo de casamento e hoje é o recheio da minha primeira Torta com a amiga B.
O seu nome é Torta, mas ficou muito direitinha.
Que orgulho! Sorriso rasgado
IMG_6157
Ingredientes:
6 ovos
200g açúcar
250g farinha com fermento
1 pitada de sal
Preparação:
1. Colocar a borboleta, os ovos, o açúcar e programar 2Min./37º/Vel.3
2. Programar mais 2Min./Vel.3
3. Incorpore a farinha, o sal e programe 15Seg./ Vel.3.
4. Deite a massa num tabuleiro de 36X25cm untado com manteiga e farinha
5. Colocar no forno pré-aquecido a 180º por 15Min.
6. Desenforme quente sobre um pano polvilhado com açúcar, rechear a gosto. Eu recheei com recheio de ovos moles e gila.
IMG_6154
7. Enrolar de imediato com a ajuda do pano e deixar arrefecer com o pano.
8. Retirar o pano, colocar num prato de servir.
9. Enfeitar a gosto. Utilizei cobertura de chocolate Piscar de olho
IMG_6156

Sem comentários:

Enviar um comentário