Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Morangoffee Pie…

Inspirada na versão original, a Banoffee Pie que também já fiz, decidi testar uma nova versão e o resultado não poderia ser melhor. Esta é uma tarte deliciosa e muito refrescante. Contudo, muito calórica, mas isso agora não interessa nada Sorriso rasgado Esta minha nova versão é feita com morangos, daí eu a ter batizado com o nome Morangoffee Pie Piscar de olho Atrevam-se a experimentar, mas aviso desde já que vai ser tarefa impossível comer uma só fatia Sorriso
IMG_6143

Ingredientes:
200 gr bolacha Maria
100 gr de manteiga
1 colher de chá de chocolate em pó
1 lata de leite condensado cozido
500g de morangos cortados às rodelas
200g de natas
Preparação:
1. Preparar os morangos: remover a parte verde, lavar e secar bem. Reservar.
IMG_6134
2. Colocar no copo as bolachas, a manteiga e o chocolate e triturar 15Seg/Vel.7. Retirar para uma tarteira de fundo amovível e calque com a ajuda de uma colher de sopa, de modo a cobrir todo o fundo.
IMG_6131
3. Distribuir o leite condensado por cima da base de bolacha.
IMG_6132
4. Em seguida, forrar a camada de leite condensado com os Morangos que devem estar cortados em rodelas. Reservar no frigorífico.
IMG_6135
5. No copo inserir a borboleta, colocar as natas e bater na Vel.3. Distribuir por cima da camada de morangos e decorar a gosto. Convém que esteja pelo menos 2 a 3 horas no frigorífico antes do momento de servir.








Sem comentários:

Enviar um comentário