Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

terça-feira, 8 de julho de 2014

Parabéns, Bimby…1 ano, cá em casa <3

Faz precisamente 1 ano que chegou cá a casa a minha amiga Bimby e eu não podia deixar passar esta data importante para nós. O gosto pela cozinha já cá estava, mas com a vinda desta parceira o gosto aumentou.

Somos uma dupla inseparável e imbatível, na minha cozinha, claro está!

Graças à minha Bimby, também tive direito a prenda no meu aniversário e hoje partilho com todos vós, que me seguem essa mesma prenda. A minha família (marido e filhas) ofereceram-me o grau de Chef, com uma Jaleca colour personalizada. Eles dizem que eu mereço e eu acredito!
Parabéns, Bimby! <3

Porque…

"Cozinhar é o mais privado e arriscado acto.
Cozinhar é um modo de amar os outros."
- Mia Couto

2014-07-08 11.12.36

Sem comentários:

Enviar um comentário