Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

De dupla, passamos a tripla: Eu, a Bimby e o LuftHous…

Como dupla, mantivemos um desempenho excepcional na minha cozinha. Com o uso da minha Bimby, mudei muitos dos meus hábitos alimentares, para melhor e muito mais saudável. Mas, não foi só na cozinha que mudei, não, não Sorriso rasgado 
Quando entrava numa livraria, os romances históricos eram a minha perdição, mas agora…só quero livros e revistas de COZINHA Envergonhado

Com a Bimby também mudei muito a forma como encarava a cozinha, deixei de cozinhar por obrigação e adquiri um gosto enorme pela culinária, ao ponto de querer partilhar tudo o que faço. Fui incentivada pelo marido e filhas a fazê-lo, pois quando procurava receitas novas e diferentes ou até mesmo as mais básicas na net, a forma como me eram apresentadas (nem todas) deixavam sempre algo a desejar.
Eu gosto de ver tudoooo, desde a confecção até ao resultado final. Por isso mesmo, o meu blog, a minha página de facebook e as minhas receitas mostram passo a passo através de fotografias toda a elaboração das receitas.
Todas as receitas que estão postadas foram testadas por mim!
Por vezes as fotos não têm o ângulo mais bonito, mas também não pretendo entrar no Guiness Book com a melhor foto, portanto o que eu quero mesmo é que vocês se sintam incentivados, façam as minhas sugestões e que gostem do que vos mostro. Piscar de olho

Hoje, eu e a Bimby ganhamos um amigo e se já éramos uma boa dupla, agora seremos uma excelente tripla. Apresento-vos o nosso novo amigo, o LuftHous Chef, Forno de Convecção!

2014-08-13 17.04.26

Características: 

  • Forno com diferentes funções: assar, grelhar, cozer, ferver e fritar
  • Cozinhados saudáveis, sem fumos ou odores
  • Sem azeite e sem gorduras, reduz o nível de colesterol
  • Ao cozer os legumes sem água conservará todas as vitaminas e nutrientes
  • Gratina, tosta, ferve, coze, assa, grelha, etc... uniformemente e sem queimar os alimentos
  • Descongela os alimentos rapidamente
  • Dispõe de termóstato e temporizador com paragem automática
  • Controlo do temporizador e temperatura
  • De baixo consumo energético e de fácil utilização
  • Capacidade: 12 litros

Prometo deixar-vos ainda com mais água na boca, pois com a chegada do LuftHous, as minhas receitas vão ficar maravilhosas e tudo isto porque…

"Cozinhar é o mais privado e arriscado acto.
Cozinhar é um modo de amar os outros."

Obrigada, César pela prenda! Coração vermelho

4 comentários:

  1. Olá Cristina,

    Tenho andado a ponderar comprar uma activfry, mas depois falaram-me neste fornos de convenção, e fiquei na duvida. Mas será que têm as mesmas funçoes? Este forno fará apenas o que faz o tradicional?

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla, só agora vi que tinha aqui o seu comentário. Desc., ora bem Actifry e forno de convecção não são o mesmo, mas faz muitas das coisas que a Actifry faz ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Cristina, será que me consegue dizer a diferença entre este forno e outras marcas, é que pelo que vi as diferenças de preço são enormes. Obrigada

    ResponderEliminar