Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Passatempo…5 anos de blogue A casa da gigis!

Gosto de desafios, gosto de participar em passatempos, mesmo sabendo que a concorrência é feroz! Quando estes estão aliados a blogues de culinária e os prémios são utensílios para eu usar, é um 2 em 1…perfeito! Posso vir a não ganhar, mas participar é o mais importante para mim. É uma forma de eu divulgar o que gosto de fazer. Então, ao ver este desafio lançado, lá enviei o meu mail para A casa da gigis e a sorte está lançada…

logo-002

Visitem, ela vai gostar de vos ter por lá:

http://acasadagigis.blogspot.pt/

E a minha participação foi feita com a sobremesa que tem reinado cá por casa neste verão, o meu famoso Cheesecake de Lemond Curd, cuja receita está aqui: http://cristinatbernardo.blogspot.pt/2014/06/lemon-curd-cheesecake.html

IMG_6340

 

Torçam por mim e quando os resultados saírem, mesmo que não ganhe…partilharei o resultado, pois por vezes os prémios não são o mais importante, mas sim o gosto pela partilha Coração vermelho

Etiquetas Technorati: ,

1 comentário: