Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Tupperware: Cozinha & Caixinhas…

E assim, nasce a minha 2ª parceria, a qual me deixa muito feliz Piscar de olho
Bimbices e Cozinha
A Tupperware é o nome de uma empresa estadunidense da indústria dos plásticos e, simultaneamente, o nome do produto plástico produzido e vendido pela empresa, especialmente recipientes para utilização na conservação e preparação de alimentos.
A empresa está na origem de uma estratégia de marketing e forma de venda original: a demonstração e venda ao domicílio. Este é um dos aspectos que a mim me dizem muito, ter a possibilidade de ver demonstrações no conforto do meu lar e conversar com a vendedora, tirar todas as minhas dúvidas, satisfazer as minhas curiosidades e constatar, mais uma vez que estes produtos são excelentes!
Sabiam que a Tupperware chegou a Portugal em 1965 e, segundo o site da marca, conta atualmente com dez mil demonstradoras, tantassssss!!!
Tem uma fábrica em Montalvo, no concelho de Constância, onde trabalham 370 pessoas.
Em todas as cozinhas, existem caixinhas, então porque devemos escolher Tupperware?
Comprar uma Tupperware não é simplesmente comprar um produto qualquer e, quando se compra a primeira, é quase impossível não comprar mais. As suas cores, tamanhos, modelos são perfeitos e excelentes para todas as nossas necessidades: deixam as nossas cozinhas completas, sempre organizadas, bonitas com o seu design moderno e muito mais coloridas.
Assim, apresento a minha nova parceira, a Cozinha & Caixinhas, uma página que serve para apresentar as promoções dos artigos Tupperware, e outros sem promoção, bem como experiências pessoais na cozinha com os mesmos artigos. Podem receber informações personalizadas, se assim o pretenderem. Esta é uma página de confiança que prima pela qualidade de serviço e acompanhamento personalizado com as suas clientes.
Visitem, tornem-se fãs e deixem o vosso like para ficarem a par de todas as novidades e não perderem nada:

Etiquetas Technorati: ,,,





Sem comentários:

Enviar um comentário