Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Pausa para férias! :D

Junho é o meu, nosso mês preferido para as nossas mais que merecidas férias!

Portanto, ao longo deste mês as minhas partilhas de receitas maravilhosas vão ficar em modo completamente OFF, mas no meu regresso vou voltar com as baterias recarregadas e muitas outras iguarias deliciosas irão surgir.

Nesta pausa para férias, vou inspirar-me!

Entretanto, sintam-se como se estivessem em vossa casa e passeiem aqui pelo Blog, revisitem as receitas mais antigas e as mais recentes.

Ainda não fui embora e acho que já estou com saudades, aqui do meu cantinho…mas não vos vou abandonar completamente, podem acompanhar-me através da página do facebook ( https://www.facebook.com/bimbycesdacristina), onde partilharei fotos dos maravilhosos lugares por onde irei andar.

Obrigada a todos por estarem desse lado…

Até breve,

Beijinhos!

2015-04-03 22.33.57

Marcas Technorati: ,

1 comentário: