Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

sábado, 22 de agosto de 2015

Aviso/Alerta a todos os blogues de receitas de culinária…

Hoje a receita não é doce!
Fui informada por uma seguidora que se deparou numa pesquisa com publicações do meu blogue e de outros conhecidos com a cópia integral de receitas e imagens associadas.
Ao receber a notícia tive uma surpresa desagradável, pois verifiquei que um blogue tem publicadas receitas minhas, fotos minhas e de outras dezenas de bloggers de culinária sem a minha autorização.
Verifiquem se há publicações vossas e aconselho a que bloqueiem o copiar do vosso blogue.
Infelizmente, ainda não o tinha feito!
Deixo o link do blogue:

https://saborespt.wordpress.com/

De facto, existe gente para tudo!!!

Sr./Sra copiador/a do meu blogue o que é que ganha com isso?

2 comentários:

  1. Mil desculpas era sem intenção de postar os seus postos no blogue.

    Os postos foram removidos do saborespt

    Não há qualquer intenção de copiar ou usar os seus postos.

    Os postos foram partilhados clicando no botão acima como g+, blogger, face, twitter,

    Sem ofender não ha ganho nenhum nisto.

    ResponderEliminar
  2. Desculpas aceites.
    Desde que coloque a referência do meu blogue como fonte de onde tirou a receita, tudo bem!
    Sinceridade e honestidade fica sempre bem ;)

    ResponderEliminar