Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

domingo, 9 de agosto de 2015

Parabéns, minhas filhas…

13 anos…13 anos que passaram a voar!
Ainda parece que foi ontem…e muito antes do previsto, sempre apressadinhas, chegastes à nossa vida!

71904_10200674520243109_842717108_n
A primeira vez que vos vi foi pelos olhos do vosso pai.
Os olhos dele estavam carregados de emoção, marejados pelas lágrimas, tinha um sorriso incontido e ambos a transbordar de felicidade.
Só depois vos olhei, olhos nos olhos, senti aquele cheirinho a bebé, beijei-vos a pele sedosa e acolhi-vos no meu abraço…

253767_2106635063157_3987944_n

Nesse dia, fui mãe, fomos pais! Ser mãe é uma dádiva divina e é a mais perfeita tradução deste sentimento puro que é o amor.
Amor de mãe e filhas…
Dizem que quando uma mulher se torna mãe ela passa a ter para sempre o coração a bater fora do corpo o tempo todo e eu concordo plenamente, a partir das 19h03 (Inês) e 19h05 (Renata) do dia 09 de Agosto de 2002, o meu passou a bater fora do meu corpo e acompanha os vossos.
Os filhos passam a ser a nossa extensão…e reconheço em vós tantos traços meus, tantos traços nossos.

Hoje, o dia já nasceu!
Olho à minha volta e a vida vai acontecendo…convosco a crescer e a crescer tão rápido, gostaria de ter o dom de o poder atrasar!
Os meus olhos, são os vossos, veem e experimentam todas as cores, as vossas mãos que tocam o mundo, são o espírito que toca a vida, trazendo ao vosso coração a certeza de que tudo está disponível para que desperteis contentes, todos os dias.
Tantas coisas vos esperam neste dia e em todos aqueles que se lhe seguem…e eu quero e desejo estar sempre presente.

Dai tempo ao tempo, dai carinho, ouçam a vossa verdade, as vossas necessidades…dai amor, alegria e felicidade a vós e a todos aqueles que se cruzem no vosso caminho neste dia e por toda a vida.
Não queirais crescer rápido, tendes tanto tempo…

Desejo que a vida vos sorria sempre e quando esta não sorrir, estaremos sempre aqui para vós e por vós!

Parabéns, Inês e Renata!

10418424_10204966889669662_3480256661453217166_n

Amo-vos e este amor é sempre somado, NUNCA subtraído, sempre multiplicado e convosco dividido...

E se há festa de aniversário, os bolos são obrigatórios.
Aqui estão eles, os vossos preferidos e decorado por vós o que os torna ainda mais especiais.
Perfeitos!

Bolo de chocolate para a Renata: http://cristinatbernardo.blogspot.pt/2014/03/bolo-de-chocolate_23.html

Bolo Pão de Ló para a Inês: http://cristinatbernardo.blogspot.pt/2015/01/pao-de-lo.html

 IMG_20150809_105254 

IMG_20150809_105023 

IMG_20150809_104949

6 comentários:

  1. Que palavras lindas! Adoro ler-te pois as tua palavras sao sempre inspiradoras! Que lindas a tuas filhas! É tao giro ver o antes e o depois, como o tempo passa depressa e de repente deixam de ser bebés e sao quase umas mulheres! E ser mae de gemeos deve ser qualquer coisa de extraordinario, bastante cansativo mas muito emocionante! Amor a dobrar, carinho a dobrar, preocupacoes a dobrar! Tudo em dobro, no dar e no receber! Muitos parabens para a Ines e para a Renata! Que sejam umas meninas felizes, hoje e sempre! Que todos os seus sonhos se possam concretizar e que tenham sempre muita saude! E parabens à mae que neste dia tambem merece ser felicitada! E ao pai tambem! Muitas felicidades! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, sou assim de emoção fácil.
      Sou uma mãe babadíssima, nota-se não é?
      Estas meninas são a minha vida.
      Um grande beijo

      Eliminar
  2. Muitos parabéns e que sejam sempre muito felizes!

    ResponderEliminar
  3. ADOREI saber que tens duas lindas princesas!!! Parabéns!
    Bjs

    ResponderEliminar