Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Olá, Instagram…

Mais tarde ou mais cedo, tinha que acontecer…

Todos falam sobre ele e quase todos o usam.
Mas o que é o Instagram?
O Instagram é uma rede social de fotos para usuários de Android e iPhone. Basicamente,trata-se de um aplicativo gratuito que pode ser baixado e, a partir dele, é possível tirar fotos com o telemóvel, aplicar ou não efeitos nas imagens e compartilhar com os amigos e seguidores.

Há ainda a possibilidade de publicar essas mesmas imagens noutras redes sociais, como o Facebook o Twitter.
No Instagram, os seus utilizadores podem gostar e comentar as fotos e há ainda associado o uso de hashtags (#) para que seja possível encontrar imagens relacionadas a um mesmo tema, mesmo que as pessoas que tiraram essas fotos não sejam suas amigas.

No meu caso podem usar a hashtag: #bimbycesdacristina e poderão ver todas as minhas publicações. ;)

Para me seguirem é só clicar aqui: https://instagram.com/bimbyces_da_cristina/

instagram

2 comentários:

  1. Gabo-te o gosto! Quem me dera aventurar-me nalgumas tecnologias mas sinceramente nao tenho paxorra! E depois tambem fico com medo de me roubarem muito tempo e ja é dificl cumprir tudo o que tenho para fazer! Tenho de pensar seriamente sobre o assunto, pelo menos sobre o facebook! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Temos que aos poucos aderir a estas novas tecnologias que nos darão muito mais visibilidade. Ao contrário do blog este não necessita de tanta atenção, basta postar uma foto. Pensa nisso ;) Bjinhos

    ResponderEliminar