Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Monte de Linhas…

O Monte está sempre cheio de Linhas, cheio de projetos, de trabalhos que se transformam em verdadeiras peças de arte no mundo da costura.
11666141_1585054245087542_1379975867292204623_n

A Rita começou a costurar há 10 anos, de forma muito tímida, mas com uma perfeição e bom gosto que se vê e se nota em cada peça que faz transformando-as em peças únicas e originais.
Desde pequena que a máquina de costura é para ela tão familiar como o seu frigorífico, não vive sem ela.
Actualmente, costura todos os dias, dando o melhor de si, procurando conjugar os pedidos que recebe e dando sempre a estas o seu cunho pessoal.
Rita, é mãe de 3 filhos e no monte que escolheram para o seu lar vivem 5 pessoas, 2 cães e muitas linhas.
No momento em que descobri a sua página, fiquei encantada.
Conjuga os tecidos, cores e linhas como ninguém.
Obras perfeitas que podem ser adquiridas e transformadas em presentes e lembranças, decorações e enxovais.
Ontem, recebi o meu presente personalizado e não poderia ficar mais feliz.
Sabia que ao receber iria encontrar uma peça original e de bom gosto que eu ia gostar.
Gostar? É muito pouco para o que senti no momento em que abri o meu presente.
AMEI cada detalhe, cada milímetro deste meu avental.
O Monte de Linhas passa assim a ser a minha nova parceria!




Obrigada, Rita por através de tecidos, agulhas, alfinetes e um Monte de Linhas teres dado origem a um Avental de sonho que se tornou numa realidade…



Para mais informações:
Monte de Linhas


4 comentários: