Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Pérola da Ilha, sabor tradicional dos Açores…

No passado mês de Junho, visitei uma das Ilhas do Arquipélago dos Açores e em S. Miguel… apaixonei-me pela Ilha!

Todas as palavras que escreva e que virei a escrever acerca de S. Miguel nunca lhe farão justiça, pois apesar de eu saber que ia encontrar uma ilha maravilhosa, nunca pensei ver o que vi e sentir o que senti ao descobrir cada milímetro daquele pedaço de paraíso.
Só quem a visita sabe o que eu quero transmitir e ao mesmo tempo não o consigo fazer…

Num dos dias em que por lá estive (quero voltar!), tive a oportunidade de visitar a Fábrica Pérola da Ilha, visita proporcionada pela minha amiga Blogger Elisabete que tratou de tudo para que eu fosse recebida pela Márcia a quem fico muito grata pela simpatia com que me recebeu e pela possibilidade que me deu em trazer para o Continente alguns dos seus produtos em forma de parceria.

252222_409868729085165_305644478_n

O prometido é devido e hoje apresento-vos estes produtos maravilhosos da Fábrica de Aperitivos Pérola da Ilha, Lda.

2015-10-20 09.21.58

 
Esta é uma pequena/média empresa que tem evoluído ao longo dos tempos sem nunca perder de vista o objectivo que sempre a motivou: a satisfação dos seus clientes.
Para atingir tal propósito, foi necessário investir ao longo dos anos em novas tecnologias e no crescimento do número efectivo de colaboradores, sendo possível, apenas assim, fazer face ao incremento do volume de negócios. A sua maior preocupação sempre foi, e sempre será, manter a qualidade que desde o primeiro dia lhe foi reconhecida.

Actualmente a Fábrica de Aperitivos Pérola da Ilha, Lda conta com uma estrutura física de 1550m2 e emprega 21 colaboradores (incluindo os sócios gerentes) repartidos pelas áreas dos aperitivos, congelados, vendas e distribuição.

A filosofia da Fábrica de Aperitivos Pérola da Ilha, Lda baseia-se na manufacturação de produtos com maior qualidade possível, tendo como prioridade o bem estar dos seus clientes, quer na satisfação das necessidades do mercado, como na integridade dos preços praticados.

Aqui ficam alguns dos registos da visita da Fábrica de Aperitivos Pérola da Ilha, Lda, por minha vontade viria um avião muito bem atestado com todos os produtos só para mim :)

10723592_10204917046192380_1781721838_n 12042019_10204917046272382_2024202733_n

12166768_10204917049272457_1125089105_n

Para saberem mais sobre a Fábrica de Aperitivos Pérola da Ilha, Lda visitem:

http://www.peroladailha.com

https://www.facebook.com/perola.dailha/

Pérola da Ilha

Rua das Províncias, 87
9500-518 Ponta Delgada
S. Miguel - Açores - PT

TEL: +351 296 638 908 / 337
FAX: +351 296 638 909
EMAIL: info@peroladailha.com

Um especial agradecimento à Márcia, um beijinho enorme para ti, Elisabete e outro para a Sónia que teve a felicidade de poder acompanhar-me neste momento.
A todas: Muito Obrigada!

Até breve, Ilha de S. Miguel ;)

IMG-20150612-WA0006

4 comentários:

  1. Não sei como é que te aguentaste e não trouxeste umas quantas malas cheias! Acredito que foi o excesso de bagagem que te impediu! ;-) Deve ser deveras tentador estar ali ao pé de todas aquelas delícias! Deve apetecer-nos trazer tudo e mais alguma coisa! Gosto de tudo mas os confeitos são o que me toca mais ao coração! Era um doce da minha infância! Pela Páscoa havia amêndoas mas os confeitos é que eram mesmo apreciados! E aquele gostinho particular a funcho, um delícia! Quando digo que os confeitos levam sementes de funcho ficam todos a olhar para mim com cara de espanto! É surpreendentemente bom! Aliás, grande parte da doçaria Açoriana leva sementes de funcho, que no final dão um gostinho maravilhoso e incomparável! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que foi mesmo isso, excesso de bagagem. Dentro em breve, regressarei e vou de malas vazias para as trazer cheias :)
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Venha visitar as ilhas do triângulo... Sou da ilha do Pico, o ponto mais alto de Portugal é uma ilha lindíssima também 🤗

    ResponderEliminar