Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Wish a Bean…

A Wish a Bean foi fundada a 20 de Novembro de 2012.

207576_372842499470133_2011701538_n

Um projecto inovador que consiste na plantação de um feijão mágico que lhe vai permitir plantar sentimentos e oferecê-los gravados numa planta!
Esta planta é um feijão que se encontra numa  lata e o qual se deve regar com pouca água, dia sim, dia não.
Deve estar dentro de casa e em duas semanas, acontecerá: Magia!

Por vezes, temos dificuldade em dizer com palavras o que sentimos e de uma forma diferente podemos dizê-lo através de uma mensagem gravada com feijões!
Este poderá ser um presente pedagógico, com o qual as crianças podem acompanhar e aprender com o processo de germinação da semente. E, enquanto que a planta cresce, ainda serem surpreendidas com uma mensagem original.

Pode também ser:
Um presente único para comunicar a sua empresa, negócio ou produto, aos clientes, parceiros ou fornecedores.
Um presente para levar a casa de um amigo: “Adorei o jantar!”
Para oferecer a alguém muito especial: “Casas comigo?”
Para oferecer aos amigos do seu filho no dia dos anos: “Parabéns!”
Ou fazer um convite: “Vamos a Paris?”
Pode ainda ser o presente dos noivos aos convidados, no dia do seu casamento: “Muitas felicidades!”
Para nós próprios, fazendo um desejo: “Desejo…”
Basta escolhermos a palavra certa e deixar germinar para acontecer: “Magia!”

Wish a Bean é a minha nova parceria!

IMG_20151020_111331

Agora resta-me abrir a minha lata e deixar que a magia aconteça…

Obrigada, Wish a Bean!

Para conhecerem melhor a Wish a Bean:

https://www.facebook.com/wishabean

Contactos:

wishabean@gmail.com
91 454 09 92
93 888 21 39

2 comentários:

  1. Já conhecia e acho um máximo! Faz uma linda oferta! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ver a mensagem que o meu traz ;) Beijinhos

      Eliminar