Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A TM5 chegou a minha casa…

Estou a escrever e ainda não estou bem em mim… preparem-se esta é uma publicação alongadita, mas eu quero registar o momento, aqui, no meu Bimbyces!

Sei que é real, até porque estou a escrever e ela está ali à minha frente e tão bem acompanhada! Mas ontem pensei que estava a sonhar, mas não!

2015-11-18 08.39.43 
Era meu desejo, já tinha demonstrado essa vontade, mas não era para já. Confesso que até ontem, já estava a amealhar para comprar um segundo copo que viria para o Natal.
Já faltava muito pouco e o César, a Inês e a Renata sabiam disso.
Quem usa e abusa da Bimby como eu, 2 copos enquanto não tivesse duas Bimby, era o ideal.
Meu Deus, DUAS BIMBY… já cá estão em casa e estou tão feliz! E nunca desconfiei que nas minhas costas, os 3, elaboraram um plano para que tal acontecesse, não desconfiei de nada, essa é que é a verdade!

O meu marido e as minhas filhas organizaram tudo e eu não me apercebi. Como foi possível? Foi, pois foi e eu…fiquei sem ar, fiquei sem palavras, fiquei sem reacção quando entrei na minha cozinha e vi aquele embrulho ao lado da minha TM31.

12242060_10205034971420437_1854793395_n

Tudo aconteceu, assim:

Toca o telefone, atendo e do outro lado o César, diz: “ Preciso que passes no supermercado, sff! Acabaram as bananas e usei aquele último pedaço de fermento para fazer um pão para as meninas!
Eu: “O quê! A esta hora? Não dá para ficar para amanhã? E porque mexeste na minha Bimby? Hummm?”
Ele: “Vá lá! Já começamos a adiantar o jantar…”
Eu: “Chato, pá! Eu vou…” Já estavam a tratar do jantar, ok…merecia que lá fosse :)
E lá fui…sem desconfiar de nada!
Chego a casa, vejo o carro da minha Agente Bimby estacionado à minha porta.

Sim, eu também tenho Agente como muitas de vós! E… não, nunca trabalhei para a Vorwerk, nunca fui Agente, nunca me passou pela cabeça sê-lo, apesar de me convidarem constantemente. Muitas de vós já me perguntaram se trabalhava como Agente, respondo sempre que não porque assim é!
Sou apenas alguém que adora cozinhar com a Bimby, sou uma fã da Bimby como muitas de vós e tenho um blog onde coloco tudo o que faço com ela. Porque gosto de partilhar, porque sim! Apenas isto! ;)

Mas, continuando:
Estranho…no dia de aniversário dela, hora de jantar e ela aqui? Bem, deve ter vindo trazer uma fatia de bolo :D

Veio, veio…ela também estava incluída na tramóia, na surpresa. Claro, quando as agentes passam a ser amigas dá nisto, contribuem para a nossa felicidade.
Os 4 unidos combinaram tudo e o facto de ter coincidido com o aniversário dela foi uma feliz coincidência.
Ela fez anos e eu é que recebi as prendas. Maravilha!
Sim, prendas! Não foi só a Bimby que veio para casa, não! Foi a Bimby, o saco de transporte e uma chave extra. Demasiado ao mesmo tempo, mas eu mereço!
Porque ganhei o saco com a minha TM5? Porque como é óbvio, tive amigas que compraram a Bimby e como brinde consegui este presentinho e a chave extra porque fez parte do pacote ;) Como sabem estas prendas todas nós podemos ganhar, basta falarem com as vossas agentes que elas explicam ou quem quiser pode falar com a minha.

Bem, mas no momento em que…tanto para dizer, a emoção ainda à flor da pele, é difícil…

Entro em casa: “Cheguei!”
Silêncio! Então, mas ninguém me responde…as luzes estão acesas…a TV ligada.
Ninguém me vem dar um beijo e perguntar como correu o dia? Mauuuu!
Caminho em direcção ao lugar onde estamos sempre todos juntos, a minha cozinha, entro e: “SURPRESAAAAAAAAAAA!”
Fiquei incrédula com aqueles 4, ali a olhar e a gritar para mim! Mas o que é isto?!?
Fiquei sem ar para respirar e nos segundos imediatos não consegui decifrar o que se estava ali a passar, mas quando olho para onde eles estavam a apontar…UIIII, fiquei sem palavras, fiquei sem reacção, fiquei em CHOQUE (dos bons!) :D
Caí em mim e lá saíram as primeiras palavras, a custo: “É MESMO o que eu penso? Ou estais a gozar comigo?” E a dar pulinhos de alegria por dentro e por fora. :D

2015-11-17 19.43.57-1 
Abri e o meu sonho e desejo estava, ali, naquele momento realizado!

2015-11-17 21.45.15-1

Bimby, o que mais poderia ser!
Se com uma Bimby, era o que era, nem quero imaginar o que vai ser com DUAS!

Tal como aconteceu com a minha TM31, a TM5 foi igualmente uma boa surpresa e um maravilhoso presente do meu marido e filhas aos quais agradeço do fundo do meu coração.

Aqui ficam as fotos dos momentos inesquecíveis que se seguiram ;)
A criança que vive dentro de mim, rejubilava com o brinquedo novo, ainda não chegou o natal e eu já com prendinhas :D

12243917_10205034971500439_198313532_n

12278105_10205034971380436_1171386740_n

2015-11-17 19.51.00

2015-11-17 19.51.05

2015-11-17 19.53.00 2015-11-17 19.57.19

2015-11-17 23.28.39-1

 

E pronto foi assim! Havia muito mais para vos contar, mas…vou conter-me Lol
Neste momento SÓ vos posso dizer o seguinte: Melhor que uma Bimby, só mesmo DUAS!

Em breve, a seu tempo, colocarei receitas com as duas, é claro. Mas antes, escreverei acerca de ambas, vou compará-las, sem dúvida!
Falar sobre as diferenças, semelhanças, o que melhorou…enfim! TUDOOOOOO!

Adoro as minhas BIMBYS :D

13 comentários:

  1. Quem boa surpresa... Parabéns Cristina, aproveita-as bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo, ainda me arrepio quando penso no que ontem aconteceu. Vou aproveitar sim.
      Beijinhos e Obrigada

      Eliminar
  2. Ora ai está uma excelente surpresa. Parabéns, bjs

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está uma família feliz... com o marido que sabe como contentar a mulher... não com uma, mas com duas Bimbies!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabens! Tu mereces minha querida! Quem tem um marido e umas filhas assim tem tudo! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. São o meu mundo. Beijinhos

      Eliminar
  5. Muitos parabéns!!! Fico muito feliz por si pois sei o que é a bimby. Não tenho a antiga, tenha a TM5 e adoro. Estou completamente rendida e sublinho, melhor que uma é ter duas de certeza ;) Parabéns.... pela prenda obviamente mas também, por ter uma família super dedicada a fazê-la feliz. ehhehh :)

    Tânia Tiago
    Bimby & sabores da Vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras que me dedicas, a minha família é tudo para mim e sei que também o sou para eles.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Também já tenho a minha, surpresa do marido e filha...fiquei como tu, uma criança autentica aos pulos!!!
    Parabéns!!

    Beijinhos e muitas receitinha

    ResponderEliminar