Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Bolo Guloso...

No mundo dos blogs de culinária por vezes surgem desafios engraçados e este Bolo é o resultado de um desses desafios.
Estava eu muito sossegada a ver TV quando recebo uma mensagem de uma seguidora que ao longo do tempo se foi tornando amiga. Desafiou-me a criar um bolinho, mas tinha que ter como ingrediente 120g de leite condensado cozido que era o que ela tinha para aproveitamento.
Grávida com desejos e este pedido... eu não a podia desiludir, não concordam?
Fiz então um rascunho de uma receita e enviei-lha...depois fiquei a cismar naquele bolo... e fui até à minha despensa e lá estava o leite condensado!
Saiu um Bolo Guloso para o lanche e é tão bom!


Ingredientes:
80g açúcar
150g manteiga
3 ovos
1c. chá de aroma de baunilha
120g Leite Condensado Cozido
300g farinha T55
1c. chá de fermento para bolos

Preparação:
1. Coloca no copo o açúcar e a manteiga. 2Min./Vel.3


2. Adicionar os ovos, o leite condensado e a baunilha. 30Seg./Vel.3


3. Adicionar a farinha e o fermento. 20Seg./Vel.3


4. Untar com manteiga e farinha, da Metalúrgica Bakeware Production, S.A. a forma Entrançado


5. Levar ao forno cerca de 35 Min. a 180º


 6. Depois de frio, deliciem-se e acompanhem com um chá quentinho. ;)


Acompanhem A Metalúrgica Bakeware Porduction, S. A. :

6 comentários: