Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Iogurtes Proteicos...

A sugestão de hoje, é uma sugestão diferente, mas saudável: Iogurtes com Impact Whey Protein, MYPROTEIN
Cá em casa há um atleta, logo preparar este tipo de snacks e outras refeições adaptadas ao ritmo do César é algo mais que normal.
Estes iogurtes, em especial, adaptam-se a quem treine habitualmente ou a quem tenha um estilo de vida bem ativa, pois são iogurtes com um teor proteico bem acima do normal. 
Desta vez, sim porque existem muitos sabores, utilizei a proteína de sabor a Baunilha daí que os iogurtes tenham ficado muito bons! E o cheirinho...ai!
Claro que também os provo, não como habitualmente, mas gosto de provar tudo o que faço! ;)
Este é um snack ideal, também para aqueles que não fazem muito desporto, mas que podem comer  quando a gula se manifesta...
Porque quem pratica exercício físico, não basta treinar, não, não!
A alimentação pré e pós-treino tem também muita importância e há que respeitar e ter cuidado com o que se come.
Vamos à receitinha? ;) 
 
 
Ingredientes:
1L de leite magro (podem usar outro: de arroz, amêndoa, soja...)
125g de iogurte natural
50g Impact Whey Protein sabor Baunilha, MYPROTEIN
Preparação:
1. No copo da Bimby, colocar todos os ingredientes.
Programar 4Min./50º/Vel.3
 
 
2. Verter o preparado em frascos de vidro esterilizados.




 
3. Abafar os iogurtes numa manta polar e colocá-los dentro do forno DESLIGADO durante 12H para que possam fermentar.
 

4. Após as 12H, colocar os iogurtes no frigorífico para refrescar.
Podem e devem adicionar frutos secos no momento de ingerir. ;)


4 comentários:

  1. Bem que eu queria que o meu "home" fosse atleta mas não há maneira! Mas vendo bem acho que mais depressa ele se tornava atleta do que comia iogurte! Já eu é outra conversa! Não só gosto de praticar desporto (mesmo que seja só os 8km que faço todos os dias) como também adoro iogurtes! Mas não gosto dos iogurtes de aromas de compra! Gosto deles assim caseirinhos como esses! Proteicos e de sabor a baunilha têm tudo para ser perfeitos! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também como todos os dias 1 a 2 iogurtes, gosto de quase todos os aromas, mas os meus preferidos são os de morango ;)
      8Km? tenho q ir ter contigo e apreciar essas paisagens lindas. Beijinhos

      Eliminar
    2. Nos 8km que faço não vais ver grande coisa!! Tenho passadeira! O tempo não tem estado nada convidativo para sair, parece autêntico inverno. Por isso a passadeira dá imenso jeito! Mas já tenho saudades de caminhadas ao ar livre! A Primavera já começou há 2 meses e contam-se pelos dedos das mãos os dias de bom tempo que tivemos. Começo a ficar mesmo aborrecida com este tempo! Beijinhos

      Eliminar
    3. Eu sou tão preguiçosa para essas coisas...Aqui a primavera também anda envergonhada, mas hoje está um dia solarengo. beijinhos

      Eliminar